Ex-Deputado Estadual Júlio Cesar visita Américo Brasiliense

por Dayane Fanti publicado 20/07/2021 08h55, última modificação 27/07/2021 11h19
Júlio Cesar veio acompanhado de Alexandre Serafim, assessor do deputado federal Mota e foi recebido na Câmara Municipal.
Ex-Deputado Estadual Júlio Cesar visita Américo Brasiliense

Ex-Deputado estadual Julio Cesar. (Imagem: Assembleia Legislativa)

Vereadores do município de Américo Brasiliense (SP), receberam na última quarta-feira (07), no prédio da câmara do legislativo municipal, a visita do Ex-Deputado Estadual Júlio Cesar do partido do PL, que veio acompanhado de Alexandre Serafim, assessor parlamentar do Deputado Federal Luiz Carlos Motta, também do PL. O encontro teve como objetivo principal, ampliar o conhecimento das necessidades da cidade de Américo em relação ao legislativo estadual e trazer melhorias para o município.

Ex-Deputado estadual Julio Cesar. (Imagem: Assembleia Legislativa)

Participaram dessa reunião os vereadores:  Valdeir Bezerra da Silva, PSD, popularmente conhecido como “Dega da Padaria”, e Silas Fernandes Pinto - PSDB, conhecido como “Silas da Sadia”.

(Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Américo Brasiliense)